Bitcoin Atom pode tornar as transações Cryptocurrency mais seguras?



A corrida de criptografia do quarto trimestre de 2017 trouxe os cripto-ursos em pleno vigor. O lançamento dos futuros da Bitcoin por trocas respeitáveis, como o CBOE e o CME, só deu aos ursos mais oportunidades de expressar seu desagrado para a classe de ativos ascendente e acessível.

Uma das muitas críticas ouvidas sobre Bitcoin e cryptocurrencies em geral é a sua propensão para ser pirateada. Uma lista dos maiores hacks de criptografia mostra que mais de US $ 600 milhões foram roubados de onze hacks sozinhos. No entanto, a maioria do dinheiro que foi roubado nessas instâncias deveu-se ao intercâmbio de criptografia em oposição a problemas com os próprios blocos.

Exemplos incluem o infame Mt.Gox hack e o hack Bitfinex de agosto de 2016, que resultou em quase $ 550 milhões em perdas combinadas. Em um exemplo mais recente, a empresa com sede na Coréia do Sul, Yapian, pediu falência após a troca de criptografia, Youbit, foi pirateada (novamente).

Brechas de segurança
A ironia desses hacks é que as criptografia, como dinheiro descentralizado e sem confiança, deveriam ser mais seguras do que suas contrapartes fiat. A história provou o contrário. Isso ocorre porque as criptografia que são negociadas através de trocas não têm descentralização nem um protocolo sem confiança. Em vez disso, os investidores dependem exclusivamente de uma autoridade centralizada para garantir seus investimentos.

Percebendo a necessidade de uma maior segurança, o Bitcoin Atom (BCA), um tenk Bitcoin habilitado para SegWit, está criando uma rede que remove a necessidade de partes centralizadas ao trocar criptografia.

Eles planejam fazer isso através de swaps atômicos, que permitem que os indivíduos troquem moedas digitais diretamente entre diferentes cadeias de bloqueios. Não só esse modelo traz transparência para o comércio de criptografia, mas também protegerá a rede de partes centralizadas.

A maior ameaça na comunidade Crypto
Os intercâmbios de criptografia significam bem e, sem dúvida, nenhum deles gosta de ser pirateado. Infelizmente, as boas intenções por si só não impedem que hacks como os descritos acima aconteçam. O problema fundamental com o intercâmbio de criptografia é a centralização deles. Existe uma entidade que opera o intercâmbio, assegura a rede e gerencia o fluxo de fundos.

Além disso, essas trocas precisam estar conectadas a outras entidades centralizadas, como bancos e empresas de cartões de crédito, porque os usuários devem fornecer informações financeiras ao registrar uma conta. Isso significa que, quando uma troca de criptografia é pirateada, tanto o crypto quanto os ativos tradicionais estão em risco.

O resultado final é que todos os usuários que trocam trocas dependem deles, ou seja, confiem neles. É a troca centralizada que armazena informações financeiras privadas e faz um mercado para criptografia. Quando os investidores usam trocas, depositam toda a sua confiança na troca. As trocas de criptografia não são diferentes dos bancos que os consumidores confiam para limpar as transações, salvaguardar os depósitos e processar os pagamentos.

A maior ameaça fora da comunidade Crypto
As trocas de criptografia também abrem um caminho para que outras autoridades centralizadas se envolvam. Muitas trocas exigem que os usuários registrarem uma conta bancária com sua conta recém-criada. Ao conectar a conta bancária com a troca, os usuários agora precisam confiar em duas partes centralizadas. Em alguns casos, os bancos atrasam ou até bloqueiam transferências para trocas, resultando em uma experiência miserável para os investidores.

Em outros casos, as autoridades federais e os reguladores gostam das trocas de pedidos do IRS para transferir registros de transações de usuários. Embora os intercâmbios possam lutar contra o excesso de governo, muitas vezes é inútil, já que as agências governamentais possuem muito mais poder. Ao conectar o mundo cripto com o mundo fiat, as trocas costumam fazer mais mal do que bem.

Como Bitcoin Atom resolve esses problemas
Ao eliminar a necessidade de intercâmbios centralizados usando swaps atômicos, o Bitcoin Atom já tornará as transações de cryptocurrency muito mais seguras. Além disso, ao fazer uma transação diretamente na rede, os usuários só terão que assinar as transações com sua chave privada, o que nunca será revelado. Assim, em contraste com as trocas tradicionais de criptografia, os usuários da rede Bitcoin Atom nunca precisam desistir de suas informações pessoais.

Enquanto as trocas tradicionais solicitam e garantem uma variedade de dados privados como parte de seu processo de verificação, nenhum processo de verificação é necessário na cadeia de blocos Bitcoin Atom. Todo o processo de negociação é descentralizado do início ao fim. Mesmo que a cadeia de bloqueios tenha sido comprometida, o que é quase impossível à medida que a rede é executada em um protocolo de prova de trabalho híbrido / prova de estaca, nenhuma informação pessoal estaria em risco.

A rede Bitcoin Atom está rumorada de acontecer no início de 2018 e está recebendo suporte da Coinomi. A promessa de operações seguras e verdadeiramente descentralizadas deve excitar todos os entusiastas da criptografia.

Para mais informações, por favor visite links oficiais BITCOINATOM Aqui:

Site oficial: https://bitcoinatom.io/

ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2515675.msg25698432#msg25698432

Facebook: https://www.facebook.com/atombitcoin

Twitter: https://twitteraudit.com/

Tellegram: https://t.me/bitcoinatom

criptohunt: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1009560

0 comments:

Copyright © 2013 kakaazka20